Promoção “Mês da Independência” na C2B Imóveis

A promoção do Mês da Independência da C2B Imóveis neste ano virá, junto a Dom Pedro, com o objetivo de fidelizar clientes.

 

Já é o quinto ano da existência da promoção do “Mês da Independência”, realizada pela C2B Imóveis. Trata-se de algo muito ousado e que chama bastante a atenção dos clientes. A campanha, que acontece durante todo o mês de setembro, conta com descontos imperdíveis de até R$ 50.000.

Promoção “Mês da Independência” na C2B Imóveis
Foto: (reprodução/internet)

Como é essa promoção da empresa?

Há alguns anos, a C2B Imóveis decidiu aproveitar o Mês da Independência  do Brasil, em setembro, para alavancar os seus negócios, levando em conta que este mês é profundamente marcado por uma baixa na economia. Sendo assim, a promoção é benéfica tanto para a empresa quanto para os consumidores.

No ano passado, um ator se fantasiou de Dom Pedro e chamou a atenção do público ao circular pela cidade com o objetivo de incentivar as pessoas a aproveitar a oportunidade de sair do aluguel em definitivo através da promoção. A campanha, é claro, foi um sucesso, tanto que será repetida neste ano de 2019.

ANÚNCIO

A promoção da C2B Imóveis só tem validade para os imóveis em estoque, entretanto, as vantagens compensam esse fato. O desconto dos imóveis pode ser de até R$ 50.000, e o parcelamento pelo cliente pode ser estendido a até 100 vezes, facilitando, assim, a de compra com sucesso pelo interessado.

Quem ainda não fez a compra do seu imóvel pode aproveitar a promoção para este mês de setembro e conquistar o sonho de um imóvel próprio. Outro ponto importante é que, além dos benefícios supracitados, a C2B Imóveis promete as melhores taxas do mercado, tornando a oferta muito mais atrativa.

No fim do artigo, haverá um link para o site da empresa, que conta de imagens dos imóveis, para dizer o mínimo, bastante atraentes. Antes, é interessante saber mais sobre a C2B Imóveis.

 

Mais informações sobre a C2B Imóveis

A C2B Imóveis se define como uma construtora moderna tanto em corpo quanto em alma, e sua sede fica situada em Lajeado, no Rio Grande do Sul. Essa e outras promoções aparecem com alguma frequência com eles, portanto, vale a pena pensar na ideia de investir em um imóvel construído pela empresa.

Segundo Claudio Bergesch, sócio da C2B Imóveis, é muito importante criar promoções que tenham condições de pagamentos com vantagens de verdade para os clientes, a fim de preservar o sonho que uma série de pessoas tem de conquistar a sua casa própria.

Desta forma, a C2B Imóveis tenta promover um negócio agradável para ambos os lados, tornando o negócio mais atrativo e, com isso, conseguindo realizar mais vendas de imóveis.

O sócio da C2B ainda diz: “Nós temos um propósito claro e definido, que é melhorar a experiência de compra das pessoas e entregar soluções coletivas para suas famílias e seus vizinhos.” As promoções do Mês da Independência são únicas e, tendo em vista a finitude do mês, talvez seja bom dar uma olhada.

Para quem se interessa pelo serviço oferecido por eles, segue o link para o seu site: https://c2bimoveislajeado.com.br/.

ANÚNCIO