Pacotes de turismo com mais de 50% de desconto na Semana do Brasil

CVC e Beto Carrero World estão na lista

 

Na semana do Brasil, algumas companhias aéreas, agências de turismo e parques temáticos oferecem mais de 50% de desconto nos pacotes. Alguns descontos são válidos até o dia 15 de setembro, mas outras companhias oferecem o desconto para ser utilizado até o ano que vem.

Algumas empresas grandes aderiram às promoções e prometem gerar oportunidades tanto para quem oferece produtos, quanto para quem consome.

Pacotes de turismo com mais de 50% de desconto na Semana do Brasil
Foto: (reprodução/internet)

Semana do Brasil

Setembro é um mês considerado “fraco” para o comércio, por isso A semana do Brasil tem por objetivo fomentar a economia durante uma semana. 

ANÚNCIO

A semana do Brasil é uma iniciativa do poder público e de empresas privadas que tem como intuito movimentar a economia do país, gerando oportunidades de venda e aquisição de produtos.

Durante uma semana as empresas oferecem descontos e promoções exclusivas , produtos especiais, dentre outras chamadas que atraiam o consumidor, este é um momento exclusivo para atrair o cliente por meio de boas propostas.

Este será o primeiro ano que a Semana do Brasil irá acontecer, portanto a expectativa sobre o evento é bem alta.

A semana ocorrerá entre os dias 6 a 15 de setembro, e conta com muitos descontos atrativos para os consumidores.

Um dos objetivos dessa campanha é de valorizar os produtos produzidos no Brasil, bem como valorizar a cultura nacional. Para isso, tanto pequenas empresas quanto grandes empresas podem participar.

Para as empresas participarem de semana do Brasil elas devem fazer o cadastro no site do governo brasileiro e adquirir o Selo de empresa cadastrada. Lá haverá um manual com as instruções para participar da semana.

Empresas que aderiram à campanha

Dentre as empresas que oferecem pacotes de turismo e pacotes de parque temático, estão:

Beto Carrero World: O maior parque temático da América Latina aderiu ao pacote e oferecerá um combo para um dia inteiro no parque, com direito ao almoço. O valor deste passaporte, em condições normais é de R$ 231, mas com o desconto promocional da Semana do Brasil fica custando R$ 110. O desconto é válido até o dia 15.

CVC: uma das maiores companhias de turismo do Brasil. A CVC irá oferecer muitas promoções e descontos em pacotes de viagens (nacionais e internacionais). Algumas das ofertas oferecidas pela CVC são de 50% de desconto em alguns pacotes,  o segundo passageiro viajando de graça em um cruzeiro, dentre outras ofertas que podem ser consultadas no site oficial da CVC.

Latam Airlines: a famosa companhia aérea irá oferecer descontos e promoções para voos nacionais e internacionais na classe econômica. A Latam permite que em alguns casos a viagem seja realizada até 2020, mas os voos internacionais somente podem ser realizados até o dia 31 de dezembro deste ano. Os  bilhetes podem ser adquiridos tanto no site da Latam quanto em agências de viagens.

Muitas outras empresas de turismo estão oferecendo pacotes tão atrativos quanto estes que foram citados. Acessando o site da Semana do Brasil é possível visualizar quais empresas estão participando do campanha.

ANÚNCIO