Loja das Casas Bahia fecha em Florianópolis e faz promoção

O fechamento de uma loja das Casas Bahia em Florianópolis chamou a atenção dos clientes por descontos de até 50%

 

Por conta de uma notícia de que seria fechada uma loja das Casas Bahia em Florianópolis e que, por isso, haveria uma superpromoção para acabar o estoque, a população ficou preparada e surgiu na frente da loja antes de abrir. A situação, que não foi nem um pouco pacífica, envolveu até policiais.

Loja das Casas Bahia fecha em Florianópolis e faz promoção
Foto: (reprodução/internet)

Mais sobre a situação

Assim que a população de Florianópolis soube que uma loja das Casas Bahia fecharia e faria uma grande promoção para queimar estoque, correu para o local para comprar produtos com até 50% de desconto. Na verdade, quase todos os produtos estavam com 50% de desconto e foram vendidos rápido.

ANÚNCIO

Como é comum acontecer no Brasil nesses episódios de queima de estoque, há uma enorme quantidade de pessoas querendo realizar suas compras e, com medo de acabar o produto que elas tanto querem, costuma haver confusão. Foi desse jeito que aconteceu nas Casas Bahia de Florianópolis.

E ainda houve a intervenção policial, pois a PM foi chamada por conta da desordem que acontecia no local. As informações sobre essa situação, que aconteceu na semana passada, foram disponibilizadas foi do Floripa Centro.

 

O envolvimento de policiais no episódio

Muita gente ficou atraída pela promoção das Casas Bahia em Florianópolis, o que gerou um aglomerado de pessoas que esperara na calçada por mais de duas horas. Os policiais foram chamados pois algumas pessoas não estavam respeitando a ordem de entrada, fazendo com que o tumulto crescesse.

Os policiais tentaram controlar a confusão de pessoas na frente do estabelecimento da loja das Casas Bahia, situado na Rua Trajano. Esse tipo de desordem costuma acontecer em queimas de estoque de lojas, como quando elas fecham ou por conta de outro motivo, como descontos periódicos.

E as outras lojas das Casas Bahia?

Apesar de essa loja ter sido fechada, as outras lojas das Casas Bahia de Florianópolis, capital de Santa Catarina, não foram fechadas, então é possível entrar nelas e realizar as compras normalmente. É o caso, por exemplo, das Casas Bahia na Rua Conselheiro Mafra e também no Floripa Shopping. 

Promoção nas Casas Bahia on-line

As promoções das Casas Bahia da Rua Trajano, em Florianópolis, já devem estar encerradas, mas ainda há ainda muitas promoções para as compras feitas pela internet. É bom para quem costuma comprar assim. É possível conferir as novidades, que levam até 80% de desconto, no link:

https://bit.ly/2kBkiV6

Há, por exemplo, televisores LED, Smart TV e 4K, home theater, panelas, monitores, computadores portáteis, computadores, smartphones e ainda muitos outros itens. Vale a pena clicar e conferir. Ainda é possível conseguir desconto de 10% em alguns produtos caso a pessoa compre pelo boleto ou 1x pelo cartão.

Além disso, pode ser possível parcelar em até 10 vezes sem juros com o cartão, tornando a oferta muito mais atrativa a quem tem a preferência de pagar parcelado nas Casas Bahia.

ANÚNCIO