Condor e Coca-Cola lançam a “Maré da Sorte”

A nova promoção da Coca-Cola e da Condor, chamada “Maré da Sorte”, chega oferecendo uma lancha como prêmio

 

A Coca-Cola e a Condor se uniram para lançar a promoção de nome “Maré da Sorte”, onde vai premiar uma lancha a algum cliente das lojas Condor do Paraná ou de Santa Catarina. A escolha do vencedor se dará através de sorteio, e neste artigo é possível conferir tudo o que precisa fazer para participar.

Condor e Coca-Cola lançam a “Maré da Sorte”
Foto: (reprodução/internet)

Mais sobre a promoção

Há pouco tempo, a Coca-Cola lançou a promoção “Maré da Sorte” para a rede de supermercados Condor presentes na Santa Catarina e Paraná. A notícia foi divulgada de forma ampla e está chamando muito a atenção do público do local e mesmo de outros estados, que queria ter uma promoção assim.

A promoção funciona da seguinte forma: assim que o cliente adquire R$ 15 em produtos que participam da campanha, recebe, na hora da compra, um número da sorte, passando automaticamente a concorrer ao sorteio de uma lancha.

ANÚNCIO

É possível ainda conseguir dois números da sorte ao comprar produtos da Coca-Cola e também um item acelerador com no mínimo R$ 15. Os produtos aceleradores mudam conforme os meses passam, terminando em novembro, que é o término da campanha.

Para participar, entretanto, o cliente precisa ter cadastro no Clube Condor. É necessário ter esse cadastro porque é pela conta do Clube Condor que os números da sorte poderão ser consultados.

Para acessar a conta da pessoa no clube e poder concorrer a esse aguardado prêmio, é preciso baixar o aplicativo Clube Condor, que está disponível para Android e iOS. Também é preciso estar com o perfil completo.

Produtos participantes da promoção

Na promoção “Maré da Sorte”, vários produtos da Coca-Cola estão participando. Além dos produtos aceleradores, que mudam todos os meses, há os produtos fixos, que estarão na promoção até o mês de novembro. Há, por exemplo, os refrigerantes da Coca-Cola, Fanta e Sprite.

É importante, porém, prestar atenção no nome completo do produto, pois pode ser que um produto específico, mesmo sendo da Coca-Cola, não participa da promoção. E os produtos aceleradores, então? 

Produtos aceleradores

A promoção iniciou em agosto, um mês que já acabou. Nele, alguns dos produtos aceleradores eram os refrigerantes Schweppes, os da linha Monster, Burn e Sol, lembrando que eram só alguns produtos.

Neste mês de setembro, outros produtos aceleradores estão participando da promoção. Como, por exemplo, as bebidas Ades de diversos sabores, os sucos Del Valle de vários sabores também, em garrafa pet ou vidro.

Em outubro, os produtos participantes são os sucos Kapo, refrigerantes Fanta, refresco Del Valle, Sprite original, bebida Ades soja e a bebida láctea Minilac.

Em novembro, o último mês da promoção, a paleta de produtos aceleradores participantes vai mudar um pouco. Terá,  por exemplo, as cervejas Sol e Crystal, os chás Matte e os chás gelados. A relação completa desses produtos pode ser encontrada em:

http://condorteste.tempsite.ws/femsa/assets/tabela_dos_produtos.pdf

Para encontrar mais informações sobre a promoção, é preciso entrar no site http://condorteste.tempsite.ws/femsa/. A promoção “Maré da Sorte”, da Coca-Cola e da Condor, sorteará o vencedor no dia 07/12/2019.

ANÚNCIO