Cinema e viagem para Nova York com descontos

O Clube de Vantagens é conhecido por oferecer descontos aos bancários sindicalizados. Agora, oferece viagem para NY e cinema 

O bancário de São Paulo que é sindicalizado consegue acesso ao Clube de Vantagens, que torna possível conseguir descontos a produtos e atrações turísticas e culturais. O Clube de Vantagens desta vez é marcado pela possibilidade de assistir a uma estreia ou ir para Nova York com desconto.

Cinema e viagem para Nova York com descontos
Foto: (reprodução/internet)

Clube de vantagens

O Clube de Vantagens surgiu com a intenção de fidelizar os bancários sindicalizados através dos benefícios que ele sempre oferece Nesta última quarta-feira (11), o Clube postou um vídeo falando das novidades, entre elas que é já possível conseguir cinema e viagem para Nova York com desconto.

O programa do Sindicato dos Bancários foi apresentado pela Florice Menezes, contando com a participação da dirigente sindical da Regional Osasco, Karen Souza, além de outras pessoas ligadas ao Sindicato. Há muitas novidades, muitos benefícios, e é possível visualizar o vídeo aqui:

ANÚNCIO

Cinema

O cinema é algo presente na vida de muitas pessoas. Na verdade, embora haja gente que não frequenta o cinema, pouquíssimas pessoas da modernidade nunca viram um filme. E, para quem gosta de assistir a filmes naquelas grandes telas do cinema, o Clube de Vantagens conta com um lançamento bacana.

Tem, por exemplo, o novo filme A Vida Invisível, que está em cartaz pela Rede Cinemark, que pode ser conferido pelo link: https://www.cinemark.com.br/filme/a-vida-invisivel, com Carol Duarte, Julia Stockler e Gregório Duvivier.

É um filme com a direção de Karim Aïnouz, conhecido por Praia do Futuro e Madame Satã. Desta vez, o sucesso é A Vida Invisível, que foi o filme escolhido do Brasil escolhido pelos brasileiros para representar o Oscar, embora não se saiba se ele será indicado. Resta torcer para a indicação e para a vitória.

O filme estará na Rede Cinemark, e o bancário sindicalizado pagará muito menos para assistir ao filme: apenas R$ 16 para filmes em 2D, e apenas R$ 25 para filmes em 3D. Entretanto, não é possível ver filmes em XD, The Box e Prime.

Para comprar o ingresso, é bastante simples. Basta ir até a sede do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, que fica na Rua São Bento, 413, bem perto da estação Sé, na linha azul do metrô. Pode-se, também, entrar em contato com os telefones das regionais para ter mais informações sobre isso.

Viagem para Nova York

A consultora de beleza Mary Kay lançou uma nova base. Trata-se de uma base 3D. Se uma pessoa quer descobrir o seu tom, pode entrar em contato com sua consultora, caso tenha uma. Se não tiver, pode entrar em contato com a maquiadora Renata Cereser pelo (11) 97227-4060.

Essa base pode fazer com que uma pessoa vá para Nova York com a consultora de beleza Mary Kay, e, como dito acima, bastará entrar em contato com a consultora da pessoa ou com a Renata para concorrer a essa viagem que tem tudo para ser um sucesso. Para saber mais, é preciso entrar em contato.

ANÚNCIO