AccorHotels tem descontos imperdíveis na América do Sul

Este pode ser o momento ideal para visitar uma outra região na América do Sul, já que a AccorHotels está oferecendo descontos

Participando da Semana do Brasil, a AccorHotels está oferecendo descontos de diárias em hotéis na América do Sul de até 40%. Já é possível agendar a diária do interessado, lembrando que apenas participa da promoção diárias que vão de 1º de outubro a 31 de dezembro, contratadas até o dia 16.

AccorHotels
Foto: (reprodução/internet)

Como funcionam os descontos?

A Semana no Brasil possibilitou com que mais de 3.000 lojas abaixassem os preços e se tornassem muito mais atrativas ao público no mês de setembro, que, de praxe, sofre de uma baixa na economia. Cada uma dessas empresas ditou as suas regras para os descontos, como aconteceu com a AccorHotels.

No caso dessa empresa, são oferecidos descontos de 30%, com café da manhã incluso, para reservas nos hotéis Fairmont, Pullman, Sofitel, MGallery, Swissotel (Equador e Peru), Novotel, Grand Mercure, Mercure, Mama Shelter e Adagio Aparthotel. Os associados ao Le Club ganham mais 10% de desconto.

Mas esses não são os únicos descontos oferecidos. A AccorHotels ainda oferece descontos de até 20% para os hotéis das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget, o que também inclui o café da manhã. Os clientes do Le Club, que é o programa de fidelidade da Accor, ainda recebem 5% de desconto adicional.

ANÚNCIO

Como fazer a reserva?

Tendo em vista que o período dessa promoção imperdível vai durar apenas mais alguns dias, tendo o dia 16 como o último dia de descontos, é preciso correr e garantir a reserva.

Para solicitá-la, é preciso escolher hotel em que quer estar através do site da AccorHotels, cujo link estará mais abaixo, do aplicativo, que está disponível para Android e iOS, ou, se a pessoa preferir, no próprio site do hotel.

Mais sobre a Semana do Brasil

A Semana do Brasil, sendo também conhecida como Semana da Pátria, é uma iniciativa do Governo Federal para promover descontos para setembro, que é um mês onde a economia está bem mais enfraquecida. Algumas das empresas participantes oferecem até 80% de desconto, o que é bastante atrativo.

Nisso, lojas físicas e virtuais aparecem para fomentar a economia, potencializando as compras e equilibrando melhor a perda sentida no mercado brasileiro. A Semana do Brasil, que vem sendo chamada também de “Black Friday verde a amarela” está sendo amplamente divulgada na internet.

Mais sobre a AccorHotels

A AccorHotels, também conhecida como Accor SA, é uma rede francesa multinacional que tem presença nos ramos de agência de viagens, hotelaria, spas e restauração e gestão de cassinos.

Através do site https://www.accorhotels.com/brasil/index.pt-br.shtml é possível conhecer mais da empresa e fazer uma reserva de hotel para o Brasil, para a América do Sul e também para outras regiões do mundo, como Nova Iorque, Barcelona e Bogotá.

A Semana da Pátria está perto do fim, mas ainda é possível aproveitar os descontos oferecidos para reservas na região supracitada, seja para que uma pessoa possa visitar alguém importantes, para realizar algum trabalho ou também, é claro, para se divertir.

ANÚNCIO