Air New Zealand e Turismo na Nova Zelândia lançam promoção

Para quem planeja visitar a Nova Zelândia, torna-se agora mais acessível fazer isso, com a parceria entre dois grandes nomes

 

Na próxima segunda-feira (16), inicia-se uma promoção da Air New Zealand e Turismo da Nova Zelândia, oferecendo bilhetes com valores competitivos para os brasileiros que planejam viajar para lá. A promoção será válida até o dia 30 de setembro, e já vem sendo alvo de notícias na internet.

Foto: (reprodução/internet)

Como a promoção foi anunciada?

A promoção foi anunciada durante o Kiwi Link, um evento de capacitação que juntou executivos de operadoras e agentes de viagem no hotel Pullman Ibirapuera. Nesse evento, o escritório de Turismo da Nova Zelândia do Brasil anunciou a parceria que fez com a Air New Zealand.

Na segunda-feira, inicia-se a promoção, que promete preços mais baixos para os bilhetes. Entretanto, não foram ainda divulgados qual será a precificação — isso será anunciado na segunda-feira, junto a uma campanha institucional global com 365 nativos da Nova Zelândia. 

O que será essa campanha?

A campanha, cujo nome definido foi “Good Morning World”, também pelo fato de a Nova Zelândia ser um dos primeiros países a receber a luz solar pela manhã. A campanha vai juntar esses 365 neozelandeses de diferentes cidades para mostrar a beleza e a diversidade existente na Nova Zelândia.

Os 26 vídeos da campanha poderão ser acessados pelos brasileiros, e será possível selecioná-los de acordo com a localização ou o tema, dependendo de qual for o critério preferido. Além disso, todos os 26 vídeos serão legendados em português, para que os brasileiros compreendam o que será falado neles.

A importância do turismo

O turismo tem uma enorme importância na vida das pessoas e de um país. No primeiro caso, o turismo pode possibilitar novos ares, uma visão mais vivida de uma nova realidade. É o transcender, é algo que fomenta a empatia, sem contar que conhecer novos lugares traz um prazer indescritível.

Entretanto, também há benefícios para um país. O país que investe em turismo consegue perceber a importância que ele tem para toda aquela sociedade, não apenas na situação financeira e governamental. A reputação é construída com mais solidez nos lugares que são abertos para o mundo.

Segundo Chris Langley, embaixador da Nova Zelândia no Brasil, que também estava no evento Kiwi Link, o Turismo é importante por diversos motivos. “A atividade não está relacionada apenas a um componente econômico. Ele tem impacto na imagem do país e fortalece os laços entre as pessoas”, fala.

Quais são as atrações da Nova Zelândia?

A Nova Zelândia é um país cheio de atrações turísticas, sendo recomendado para passeio. Há vulcões, atividades de aventura, gêiseres, praias, fiordes, geleiras, roteiros de contemplação, observação de baleias, tours em vinícolas, passeios por cenários de filmes famosos e imersão na cultura maori.

Segundo Marco Marques, que é executivo responsável pelo atendimento ao trade sul americano, muitas atrações turísticas do país podem ser encontradas em um curto espaço. “As distâncias entre os pontos de interesse são curtas, de duas a três horas em média”, diz ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here