Promoção Partiu Avon Color Trend – venha participar!

Já imaginou comprar um batom Avon, e concorrer a uma viagem para um lugar incrível, e poder ser capa dos catálogos? Com a Promoção Partiu Avon Color Trend, você pode ter tudo isso! Essa promoção é demais! Para saber mais detalhes de como participar, continue lendo!

Promoção Partiu Avon Color Trend
Promoção Partiu Avon Color Trend

Conheça os prêmios da Promoção Partiu Avon Color Trend:

03 (três) Viagem de turismo com direito a um acompanhante para o destino escolhido no ato do cadastramento, podendo ser São Paulo, Rio de Janeiro, Fernando de Noronha, Roma, Florença, Milão, Paris, Nice ou Cannes no valor unitário de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) e serão convidados a estrelar a Campanha de Avon Color Trend nas redes sociais e em outros canais. O pacote de viagem incluirá passagens aéreas, de ida e volta, em classe econômica, incluindo as taxas de embarque, os traslados necessários de ida e volta da residência do contemplado para o aeroporto e hotel para aeroporto e evento, seguro de acidentes pessoais, pelo período da viagem, hospedagem será de 5 (cinco) noites, em apartamento econômico duplo, com direito a todas as refeições (café da manhã, almoço e jantar);

100 (cem) Kit de produtos Avon Color Trend no valor unitário de R$ 155,98 (cento e cinquenta e cinco reais e noventa e oito centavos).

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 08 de agosto de 2018.

 Saiba como participar da Promoção Partiu Avon Color Trend:

Para participar da promoção, o(a) interessado(a) deverá efetuar a compra do produto Avon da capa vigente (Campanha 12 ou 13) além de mais 02 (dois) produtos diferentes da linha Color Trend, no período de 11/06/2018 a 02/08/2018.

Para se cadastrar os consumidores deverão acessar o site www.partiucolortrend.com.br, preencher o formulário de inscrição com nome completo, CPF, endereço completo, telefone com DDD, idade, Cidade e Estado em que reside e informar o FSCODE dos produtos adquiridos com 8 (oito) números, e escolher um dos seguintes destinos, para usufruto do prêmio caso seja contemplado: São Paulo, Rio de Janeiro, Fernando de Noronha, Roma, Florença, Milão, Paris, Nice, Cannes.

Após o cadastro pessoal, cada interessado deverá gravar um vídeo tutorial de, no máximo, 3 (três) minutos, onde deverá, obrigatoriamente, apresentar o produto da capa e os outros 2 (dois) produtos da linha Color Trend adquiridos. O link contendo o vídeo tutorial produzido pelo participante deverá ser informado no ato do seu cadastramento na promoção.

Os participantes poderão enviar 1 (um) único vídeo para concorrer.

Viu como é simples participar da Promoção Partiu Avon Color Trend? Então não perca mais tempo! Venha participar, e boa sorte!